Trocas e Devoluções

TROCA

Para efetuar troca você deve entrar em contato conosco por e-mail: contato@santope.com.br ou por telefone: (48) 3375-1819 em horário comercial: das 9h:00 as 12h:00 das 13h:00 as 18h:00 de segunda a sexta. Para efetuar a troca você precisa nos enviar novamente o produto na embalagem original, com todos os itens. (Nota fiscal, acessórios...) depois que o produto retornar para nossa central, ele passará por uma análise para verificação das condições do produto, logo após, entraremos em contato. É importante frisar que a troca só será realizada após o retorno do produto para a empresa SantoPé Calçados.

A troca pode ser feita por um produto do mesmo valor da sua compra ou valor superior sobre depósito do valor excedente ou ainda de menor valor, onde será gerado um bônus com o valor restante para futuras compras, ou ainda o estorno da compra.

No caso de produtos em promoção o valor da troca será o mesmo valor da compra inicial.

 

DEVOLUÇÃO

Assim que o pedido de cancelamento é recebido pela nossa central encaminhamos a solicitação para o setor responsável, onde o processo de estorno do pagamento será relizado.

O valor da compra será devolvido pelo mesmo meio de pagamento.

Cartão de crédito: Entraremos em contato coma operadora de cartão que fará o cancelamento da compra, essa transação pode demorar alguns dias e quando finalizada você receberá uma notificação. O valor será devolvido nas faturas subsequentes do seu cartão.

Boleto Bancário: Nossa central de atendimento entrará em contato com você por e-mail solicitando uma conta para depósito do valor da compra. É estritamente importante que essa conta seja em nome da mesma pessoa que efetuou a compra.

 

 

Faça o cadastro, fique por dentro das novidades e promoções
SantoPé
-
Rua Victor Meirelles, Centro | 88010-440-Florianópolis-SC | CNPJ: 73.227.886/0001-84