Entregas

Entrega de produtos:

Nossos produtos são entregues pela nossa parceiro logístico os Correios de segunda a sexta-feira das 8h:00 as 18h:00.

 

Como faço para acompanhar o deslocamento do meu pedido:

Depois da aprovação da sua compra você receberá um e-mail com um código de rastreamento. No site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm basta informar o código de rastreamento recebido e acompanhar o deslocamento do produto.

 

Ainda não recebi meu produto:

Caso sua mercadoria não seja entregue no prazo estipulado, pedimos por gentileza, que entre em contato com a nossa central para que possamos verificar a situação junto a nossa parceira logística.

 

Se não tiver ninguém no endereço de entrega para receber meu pedido, o que acontece:

Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega. Na terceira tentativa se não conseguir entregar, será disponibilizado no rastreio do seu pedido um local para retirada do produto. Caso não retire, a mercadoria retorna para nossa central. 

Faça o cadastro, fique por dentro das novidades e promoções
SantoPé
-
Rua Victor Meirelles, Centro | 88010-440-Florianópolis-SC | CNPJ: 73.227.886/0001-84