Perguntas Frequentes

Os produtos vendidos pelo SantoPé Calçados tem garantia:

Sim, todos nossos produtos tem garantia das marcas parceiras e da empresa, onde você pode trocar seu produto no prazo de até 30 dias para produtos sem defeitos de fabricação e até 90 dias caso o produto apresente algum defeito de fabricação.

Qual a garantia de que vou receber o produto:

Nossas entregas são feitas pela nossa parceira logística a transportadora Jadlog dentro do prazo estabelecido, caso haja algum problema na entrega, entre em contato com a nossa central para que possamos verificar a situação. Nosso retorno se dará por e-mail dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis. Todas nossas mercadorias possuem seguro, você será indenizado e/ou receberá a mercadoria.

Como faça para acompanhar a entrega da minha compra:

Depois da aprovação da sua compra você receberá um e-mail com um código de rastreamento. No site da nossa parceira logística a transportadora Jadlog www.jadlog.com.br no ícone (Rastreie aqui sua encomenda) basta informar o código de rastreamento recebido ou CPF cadastrado no momento da compra e acompanhar o deslocamento do produto.

Esqueci meu e-mail cadastrado, o que fazer:

Esqueceu o e-mail que cadastrou? Não tem problema. Acesse o menu Login e digite seu CPF/CNPJ e sua senha. Já dentro da sua área do cliente você terá acesso ao e-mail que cadastrou. Caso não consiga acessar sua conta entre em contato conosco por e-mail: contato@santope.com.br ou por telefone: (48) 3375-1819 em horário comercial: das 9h:00 as 12h:00 das 13h:00 as 18h:00 de segunda a sexta.

Esqueci minha senha:

Para recuperar ou trocar sua senha, basta acessar o Login em nosso site, clicar em esqueci minha senha digitar seu CPF/CNPJ que será enviado um e-mail para alteração da senha. Importante: Verifique a lixeira e spam do seu e-mail para se certificar do recebimento da notificação.

Entrega de produtos:

Nossos produtos são entregues pela nossa parceira logística a transportadora Jadlog de segunda a sexta-feira das 8h:00 as 18h:00. Sábados, domingos e feriados NÃO são contados como dias úteis.

Ainda não recebi meu produto:

Caso sua mercadoria não seja entregue no prazo estipulado, pedimos por gentileza, que entre em contato com nossa central para que possamos verificar a situação junto a nossa parceira logística.

Devolvi/Desisti da compra, como vou receber o valor de volta:

Assim que o pedido de cancelamento é recebido pela nossa central encaminhamos a solicitação para o setor responsável, onde o processo de estorno do pagamento será realizado. O valor da compra será devolvido pelo mesmo meio de pagamento. Cartão de crédito: Entraremos em contato com a operadora de cartão que fará o cancelamento da compra, essa transação pode demorar alguns dias e quando finalizada você receberá uma notificação. O valor será devolvido nas faturas subsequentes do seu cartão. Boleto Bancário: Nossa central de atendimento entrará em contato com você por e-mail solicitando uma conta para depósito do valor da compra. É estritamente importante que essa conta seja em nome da mesma pessoa que efetuou a compra.

Se não tiver ninguém no endereço de entrega para receber meu pedido, o que acontece:

A transportadora Jadloj faz 3 (três) tentativas de entrega. Na terceira tentativa se não conseguir entregar, será fornecido no site: www.jadlog.com.br em (Rastreie aqui sua encomenda) o endereço para retirada e prazo antes de retornar para nossa central.

Como faço para trocar/Devolver:

Para efetuar trocas você deve entrar em contato conosco por e-mail: contato@santope.com.br ou por telefone: (48) 3375-1819 em horário comercial: das 8h:30 as 12h:00 das 13h:00 as 18h:00 de segunda a sexta-feira. Logo após você receberá a logística reversa e todo o procedimento de troca por e-mail. Para efetuar a troca você precisa nos enviar novamente o produto na embalagem original, depois que o produto retornar para nossa central, entraremos em contado para efetuar a troca. A troca pode ser feita por um produto do mesmo valor da sua compra ou valor superior sobre depósito do valor excedente ou ainda de menor valor, onde será gerado um bônus com o valor restante para futuras compras, ou ainda o estorno da compra.

Quanto tempo demora para eu receber o produto da troca:

O prazo de entrega depois do processo de troca concluído será o mesmo da compra. O prazo é estabelecido de acordo com o CEP registrado nos Correios.

Terei que pagar o frete para efetuar troca:

A primeira troca é gratuita. A partir da segunda troca o custo de envio é por conta do cliente.

Qual o tempo de troca para um produto:

Nossos produtos podem ser trocados sobre as seguintes condições: Produtos sem defeito (de fábrica) tem até 30 dias para serem trocados. Produtos com defeito (de fábrica) tem até 90 dias para serem trocados.

Qual o tempo para devolução de um produto:

Respeitando sua escolha e o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para desistência e devolução de um produto é de até 7 (sete) dias úteis, após o recebimento da mercadoria. Onde será realizado o estorno da compra.

Regra padrão para todos os produtos:

Para trocas, devoluções ou desistência de compra a empresa não aceitará produtos com avarias, dano provocado ou acidental ou ainda desgaste por uso prolongado, bem como, não serão aceitas mercadorias sem a caixa original em perfeito estado e embalada adequadamente. O não cumprimente das especificações citadas a cima tornará automaticamente o produto invalido para troca/devolução e será reencaminhado para o endereço remetente. A empresa neste caso se reserva ao direito de realizar a cobrança do frete.

A embalagem de presente tem algum custo?

Na finalização da compra existe a opção de pacote de presente, caso deseje que o produto adquirido seja embrulhado para presente haverá o custo adicional de R$ 5,00 (cinco reais).
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